AGENDA: SINTRAJUFE/CE PARTICIPA DE SEMINÁRIO E INICIA NEGOCIAÇÕES COM UNIMED

Confira os últimos compromissos da Diretoria

DIRETORIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM UNIMED FORTALEZA

O presidente e o diretor administrativo do Sintrajufe/CE, Fábio Sabóia e Engelberg Belém, em reunião com a diretoria e representantes comerciais da Unimed Fortaleza, na última quinta-feira (13). O objetivo do encontro foi o início das negociações acerca do reajuste e discussão de projetos e sugestões.

SINTRAJUFE/CE MARCA PRESENÇA EM SEMINÁRIO SOBRE REFORMA

Aconteceu, nesta segunda-feira (17), no auditório do Ministério da Economia, o seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência – O Impacto na Vida das Pessoas”. Estiveram presentes o presidente do sindicato, Fábio Sabóia, e o diretor administrativo e coordenador da Fenajufe, Engelberg Belém.

O evento teve início por volta das 9h e contou com a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino, e o professor de economia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fábio Sobral. Na ocasião, Roniel, coordenador da Fenajufe e presidente da Agepoljus, também marcou presença. O encontro foi realizado pela Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social com apoio do Sintrajufe/CE.

Diretoria Sintrajufe/CE e Unimed Fortaleza