Assembleia Geral elege representantes do Sintrajufe/CE para XXI Plenária Nacional

Quatro servidores foram eleitos para representarem o Sintrajufe/CE na XXI Plenária Nacional da Fenajufe. O evento ocorrerá no período de 09 a 12 de novembro, em Campo Grande/Mato Grosso do Sul.

Servidores votam nos representantes do Sintrajufe/CE durante Assembleia Geral FOTO: Larissa Falcão

Na última quarta-feira (27), no Átrio do Edifício-Sede da Justiça Federal no Ceará, às 14h, foram eleitos quatro servidores para representarem o Sintrajufe/CE na XXI Plenária Nacional da Fenajufe. O evento ocorrerá no período de 09 a 12 de novembro, em Campo Grande/Mato Grosso do Sul.

Durante a Assembleia, também foram discutidos temas referentes ao andamento dos Quintos no Supremo Tribunal Federal e a luta pelo reconhecimento dos direitos dos servidores federais com relação aos 13,23%.

Votação

Foram eleitos por unanimidade os servidores Fabio Antônio Teixeira Sabóia, Engelberg Belém Pontes, Juscelino Mourão Alcântara e Luiz Machado Siqueira Neto. Ficaram como suplentes Severino Tarcísio Nóbrega Queiroga, Luiz Gonzaga Feitosa do Carmo e Poliana Costa Lima Cabral. O servidor Ranulfo de Farias Maciel Filho foi escolhido como representante da diretoria do Sintrajufe/CE.

Assuntos da XXI Plenária Nacional

O evento terá como pautas principais o regimento interno, análise de conjuntura e ataques a direitos, desmonte do Poder Judiciário da União e Ministério Público da União, saúde do trabalhador – assédio moral, plano de lutas e prestação de contas.

Confira galeria de fotos:

Ascom Sintrajufe/CE