Artigos Recentes

Auxílio Saúde: Reuniões telepresenciais são realizadas

O Sintrajufe/CE, representado por Engelberg Belém, participou de reuniões telepresenciais com a equipe do projeto Autogestão em Saúde e com representantes da Seção Judiciária do Ceará na última terça-feira (12), às 9h30 com a Camed Saúde e quinta-feira (14), às 11h com a Unimed Fortaleza. Na ocasião, assuntos como o credenciamento de operadoras de saúde e realização de convênios com entidades congêneres foram discutidos.

Durante as duas reuniões, Belém reiterou a necessidade da manutenção do auxílio saúde, a fim de que seja dada aos magistrados e servidores a opção de escolher entre o plano de saúde ou a autogestão.

Além de Belém, participaram do encontro a juíza federal auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, Joana Carolina Lins Pereira, o diretor do foro da Justiça Federal em Pernambuco, Frederico Azevedo, o diretor do foro da Justiça Federal no Ceará, Alcides Saldanha, e a representante titular do TRFMED no Ceará, juíza federal Germana Moraes. Junto a eles, também participaram a diretora da Secretaria Administrativa da SJCE (Secad/CE), Raquel Rolim, a representante substituta do TRFMED na SJCE, Januse Feitosa e na quinta-feita contaram com a participação da juíza federal Madja Siqueira, presidente da Rejufe.