CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

O SINTRAJUFE/CE, em parceria com a JFCE e com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, realizará no dia 21 de julho, no período de 13h às 16h, e no dia 22 de julho, no período de 8h às 16h, campanha de vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e influenza B) para magistrados, servidores, estagiários e funcionários terceirizados.

Este ano a vacinação será realizada também no sistema drive-thru, onde a pessoa recebe a vacina sem sair do carro. A estação de atendimento acontecerá no estacionamento do edifício Sede da JFCE, R. Pedro I, 279 – Centro.

O atendimento será realizado conforme ordem de chegada. Reservaremos o período de 8-10 na quarta-feira exclusivamente para vacinação dos servidores maiores de 60 anos e aqueles de grupo de risco (portadores de doença cardíaca, renal, hepática, asma e imunodeficiências).

Para o dia da vacinação, a Seção de Saúde recomenda:
– Utilize roupas que facilitem a exposição do braço e ombro;
– Todos devem estar usando máscara facial;
– Não retire a máscara para falar ou cumprimentar;
– Mantenha as mãos higienizadas;
– Não cumprimente ninguém com beijo, abraço ou aperto de mão;
– Aqueles que possuírem Carteira de Vacinação deverão apresentá-la, bem como o crachá funcional de Identificação;
– Pessoas com sintomas respiratórios ou febre não devem comparecer para a vacinação;
– Casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 não devem comparecer para a vacinação enquanto estiverem no período de quarentena ou apresentando sintomas;
– Podem ser vacinados os parentes próximos (cônjuge e filhos maiores de 10 anos);
– Não serão vacinadas crianças menores de 10 anos;
– Aguarde sua vez na ordem de chegada, evite buzinar.