Artigos Recentes

CATEGORIA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2018

Filiados também elegem os membros para formar a comissão eleitoral das Eleições Sintrajufe/CE 2019/2021 e o comitê de combate à reforma da previdência; confira

FOTO: Sintrajufe/CE

Na última semana, o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará convocou sua base para aprovar a prestação de contas referente ao exercício de 2018, além de eleger membros para formar a comissão eleitoral das Eleições Sintrajufe/CE 2019/2021 e o comitê de combate à reforma da previdência.

Após apresentados os balancetes e demonstrativos pelo presidente do Conselho Fiscal, Luiz Machado Siqueira Neto, os filiados presentes aprovaram as contas por 16 votos favoráveis.

Para a comissão eleitoral, foram eleitos por unanimidade Alexandre Emerson Teixeira Mourão, Francisco Madson Gomes e Jerônimo Abreu. Já para o comitê de combate à reforma, foram eleitos Engelberg Belém Pontes, Ranulfo de Farias Maciel Filho, Poliana Cabral, Fábio Antônio Teixeira Sabóia, Severino Tarcísio Queiroga, Maria Ivanda de Lima e Cláudio Emílio Carvalhedo, também por unanimidade.

O diretor administrativo e financeiro do Sintrajufe/CE, Engelberg Belém, também deu alguns informes sobre o andamento dos Quintos e sobre o 10º Congrejufe.

Galeria: