Diretor executivo do Sintrajufe/CE participa de debate sobre Reforma da Previdência na UFC

Ranulfo Farias palestra sobre Reforma da Previdência na UFC

Ranulfo Farias palestra sobre Reforma da Previdência na UFC FOTO: Divulgação/Sintufce

O diretor executivo do Sintrajufe/CE, Ranulfo Farias, foi convidado para participar da palestra sobre a Reforma da Previdência durante evento do Sintufce, na Universidade Federal do Ceará – UFC, na última sexta-feira (27) – Dia de Luta contra o Desmonte do Serviço Público e do PCCTAE.

Na ocasião, Ranulfo Farias abriu o debate destacando a importância do papel dos sindicatos na luta contra ataques a direitos dos servidores públicos. “Nós, quanto sindicalistas, não podemos ter cores específicas nem bandeiras partidárias. Temos que representar o serviço público e defender nossos direitos”, ressaltou. Sobre a Reforma da Previdência, o representante do Sintrajufe/CE comentou sobre o impacto dessas medidas sobre a classe trabalhadora e encerrou sua participação deixando uma reflexão importante sobre consciência eleitoral e resistência. “Não adianta achar que pode mudar algo se não votar consciente”. Confira o debate na íntegra aqui.