FILIADO RECEBE CARRO ZERO KM SORTEADO PELO SINTRAJUFE/CE

O automóvel foi entregue pelas mãos dos diretores executivo, Ranulfo Farias, e administrativo, Belém Pontes, diretamente para Aurélio, agente de segurança da Justiça Federal no Ceará filiado ao sindicato há 20 anos

Na última quarta-feira (3), o Sintrajufe/CE realizou a entrega do Renault Kwid Zen 1.0 Flex zero km com 1 ano de seguro grátis para o filiado Aurélio Sampaio Lourenço, ganhador do sorteio que aconteceu durante a Confraternização 2018, em dezembro. O automóvel foi entregue pelas mãos dos diretores executivo, Ranulfo Farias, e administrativo, Belém Pontes, diretamente para Aurélio, agente de segurança da Justiça Federal no Ceará filiado ao sindicato desde a antiga Associação dos Servidores da Justiça Federal no Ceará – SERJUS, em 1999.

Confira a galeria: