Mais de 200 pessoas são vacinadas contra H1N1 na JFCE

Esta quinta-feira (10) foi dia de vacinação no Edifício-Sede da Justiça Federal no Ceará. Mais de 200 pessoas, dentre servidores, magistrados e seus dependentes, foram imunizadas com vacina tetravalente, que protege contra 4 tipos de variação do vírus H1N1.

A campanha é uma realização do Sintrajufe/CE em parceria com a Clínica Núbia Jacó, e apoio da JFCE, em virtude da multiplicação de casos da gripe A em Fortaleza.

ABAIXO ASSINADO

O sindicato ainda está recolhendo assinaturas para enviar um pedido à Prefeitura de Fortaleza para incluir os servidores do judiciário nas próximas campanhas de vacinação. Procure o Sintrajufe/CE no (85) 3521-2754.

*FOTOS: Sintrajufe/JFCE

Galeria de fotos: