Artigos Recentes

MOBILIZAÇÃO VIRTUAL CONTRA A REDUÇÃO SALARIAL – PLP 39/2020

A mobilização virtual agora é contra as alterações feitas pelo Senado ao projeto de lei complementar que concede socorro financeiro aos estados (PLP 39/2020). As modificações incluem a imposição do congelamento de salários e carreiras de todo serviço público (federal, estadual, distrital e municipal), estando incluso os auxílios e benefícios em geral por 18 meses, sendo válido até 31 de dezembro de 2021, prevista no art. 8º do Substitutivo.

O Sintrajufe/CE convoca toda a categoria para essa mobilização virtual NECESSÁRIA, a fim de pressionar deputados federais do Ceará a votar CONTRA o congelamento salarial dos servidores que continuam constituindo a linha de frente e exercendo as atividades essenciais do funcionalismo público.

PARTICIPE, A SUA COLABORAÇÃO EM COBRANÇA AOS PARLAMENTARES É ESSENCIAL PARA A SUPRESSÃO DESSES ARTIGOS.

Caso não haja o recebimento, solicite por WhatsApp ou por e-mail: (85) 9 8892-7712 | [email protected]

 

Carta e e-mails:

Carta aos Deputados

Relação de E-mail dos Deputados

Acompanhe ao vivo apreciação do PLP 39/2020 pela Câmara dos Deputados

O Plenário da Câmara dos Deputados está analisando o PLP 39/2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19), altera a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e dispõe sobre o congelamento salarial dos servidores públicos por 18 meses, com novas alterações feitas pelo Senado que incluem a imposição do congelamento de salários e carreiras de todo serviço público (federal, estadual, distrital e municipal). Acompanhe ao vivo a discussão da proposta e mobilize-se virtualmente:

https://bit.ly/3b6nwEe