Artigos Recentes

PLENÁRIA ONLINE AVANÇA NA DEFINIÇÃO DE CAMPANHAS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Em plenária online no dia 5 de maio, o Sintrajufe/CE, representado pelo Diretor Engelberg Belém, e as demais entidades sindicais que compõem o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público no Ceará reuniram-se para alinhar estratégias da campanha contra a Reforma Administrativa.

Foram tratadas com a equipe de comunicação do Fórum a linguagem mais adequada que abordará o público nas campanhas publicitárias que serão adotas em breve nas traseiras de vans e ônibus.

Para a ampliação da campanha, a coordenação do Fórum discutirá quais são as principais cidades interioranas do Ceará com maior potencial de veiculação das propagandas por rádio e buscará por parcerias sindicais que tenham acesso ou participação neste tipo de mídia.

O Fórum pretende atuar nas audiências públicas da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) sobre a Reforma por meio de articulação com lideranças partidárias do Ceará. Paralelo a isso, será elaborado um material contra a PEC 32/2020 para ser entregue aos parlamentares cearenses e a todos os deputados federais que compõem a CCJ.

Também foi reforçada a campanha unificada de arrecadação e doações contra a fome “Servidor Solidário”, cujos detalhes podem ser acessados no instagram (@servidorsolidario), facebook (campanhaservidorsolidario) e em: http://servidorsolidario.org.br/. Um material contra a Reforma também será entregue à população juntamente com as doações.

Na próxima quarta-feira (12), será realizada uma nova plenária para discutir as possibilidades e as possíveis medidas a serem adotadas para uma paralisação unificada contra a reforma administrativa.