Artigos Recentes

PLENÁRIA ONLINE BUSCA AUMENTAR CAMPANHA CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

O Sintrajufe/CE, representado pelo Diretor Engelberg Belém, esteve presente na Plenária Online do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público, realizada na última quarta-feira, 24, reunido a outras 15 entidades para definição de campanhas contra a Reforma Administrativa.

Em discussão, os representantes apontaram a necessidade de serem realizadas campanhas que dialoguem com a população e com a categoria, a fim de alcançar uma mobilização mais efetiva. Com base nessa necessidade, foram disponibilizados sites com pautas contra a Reforma Administrativa para a categoria realizar a divulgação por WhatsApp e demais mídias sociais.

Na primeira etapa, as entidades buscam intensificar as campanhas nas mídias sociais e nos sete terminais de ônibus de Fortaleza, em busdoors e outros possíveis meios de mídia móvel, com despesas conjuntas que serão dívidas pelos sindicatos que compõem o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público.

Em última análise, foi discutido a necessidade de buscar a possibilidade de reuniões com os senadores do estado do Ceará para tratar sobre PEC emergencial, tema que será discutido na próxima plenária que pautará a agenda de luta.

Acesse e compartilhe:

Home

http://adufc.org.br/reforma-administrativa-e-pec-emergencial-nao/