PRIMEIROS DIAS DE PALESTRAS ELUCIDAM SERVIDORES SOBRE MIGRAÇÃO DE REGIME DE PREVIDÊNCIA

O Ciclo de Palestras toma continuidade na próxima segunda-feira (23)

Na última terça (17) e quarta-feira (18), o Espaço de Convivência de Qualidade de Vida do Edifício-Sede da Justiça Federal no Ceará recebeu quatro convidados para elucidar servidores sobre a migração do regime da previdência. O Ciclo de Palestras toma continuidade na próxima segunda-feira (23).

O Diretor Presidente da Funpresp-Jud, Dr. Amarildo Vieira de Oliveira, abriu o primeiro dia com o tema “FUNPRESP-JUD: Conversa com o presidente“, em um bate-papo esclarecedor que durou cerca de 4 horas. No segundo dia, o Procurador Federal, Dr. Eduardo Rocha Dias, o Auditor da Receita Federal e Presidente do Sindifisco/CE, Dr. Hélder Rocha, e o Coordenador da Fenajufe e Coordenador Geral do Sindjus/DF, o Dr. José Rodrigues Costa Neto, debateram sobre o tema “FUNPRESP-JUD: O que é necessário saber?“.

Os convidados esclareceram a quem se aplica o novo regime, como fica a situação daquele servidor que decidir por aderir e migrar para a Funpresp-Jud, os fatores a se levar em consideração, os lados positivos e negativos da migração, além de sanar dúvidas pontuais dos que estavam presente e dos que estavam acompanhando via Facebook.

Apresentação: Dr. Amarildo Vieira
> ARTIGO: “Funpresp-jud e regime de benefícios limitados ao teto do RGPS: porque não sei se vou migrar?”
> Transmissão: 1º Dia
> Transmissão: 2º Dia

Galeria:

Na próxima segunda-feira (23), estarão presentes o Juiz Federal, Dr. Leopoldo Fontenele Teixeira, o Vice-Presidente de Assuntos da Seguridade Social da ANFIP e Auditor da Receita Federal, Dr. Décio Bruno Lopes, e os doutores Edilson Lins e Hélder Rocha, ambos Aditores da Receita Federal, conversando sobre a Migração do Regime da Previdência. A palestra acontecerá a partir das 14h, no Espaço QV, e será gravado por videoconferência e transmitido ao vivo via Facebook.

O Ciclo de Palestras é uma iniciativa do Sintrajufe/CE, da Justiça Federal no Ceará, do Sinje, do Sindifisco e do Esmafe.

Ciclo de Palestras: Migração do Regime da Previdência
Local: Espaço de Convivência e Qualidade de Vida (15º andar) da JFCE