RELEASE: Sintrajufe/CE em Brasília

O sindicato esteve representado pelo diretor executivo, Ranulfo Farias, e pelo diretor administrativo e financeiro, Engelberg Belém.

Na última semana, o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará cumpriu agenda em Brasília. Representado pelo diretor executivo, Ranulfo Farias, e pelo diretor administrativo e financeiro, Engelberg Belém, o sindicato acompanhou às eleições do Sindjus/DF e à sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) – em que seria julgado os Quintos.

QUINTOS

Os diretores acompanharam o julgamento, em que a ação dos Quintos havia sido posta nas pautas do dia, mas não foi julgada na oportunidade.

ELEIÇÕES

O Sintrajufe/CE foi convidado para participar como observador nas eleições do Sindjus/DF, o maior sindicato do país, que agrega todas as instâncias do Poder Judiciário, como STJ, TST, TSE e STF. A votação segue para segundo turno, nos dias 7 e 8 de maio.