SINTRAJUFE/CE E UNIMED FORTALEZA FECHAM REAJUSTE ANUAL EM 7,33%

A foto mostra uma vídeochamada, com cinco telas, três em cima e duas logo abaixo. Seguindo a sequência das telas estão: Luiza Dissiuta (representante da Unimed Fortaleza), Engelberg Belém (Diretor do Sintrajufe/CE), Poliana Cabral (Diretora do Sintrajufe/CE), Ranulfo de Farias (Membro do Conselho Deliberativo) e Fábio Sabóia (Diretor do Sintrajufe/CE).

Reunião de negociação por vídeochamada

A Diretoria do SINTRAJUFE/CE, em reuniões com a Unimed Fortaleza, negociou durante as últimas semanas o reajuste anual do plano de saúde referente ao contrato 2150. Após envios de contrapropostas com índices mais viáveis para o sindicato e seus filiados, o reajuste, inicialmente proposto pela Unimed no valor de 17%, foi por fim fechado em 7,33%, o menor percentual aceito pela operadora para ser aplicado.

O contrato 2150 (duas faixas) será reajustado a partir de 1º de agosto, mês de aniversário do contrato, com débito dos novos valores na folha de pagamento do mês de JULHO/20.

Referente ao contrato 30901 (10 faixas), o reajuste ocorrerá a partir do dia 1º de outubro, o mês de aniversário do contrato, o qual será debitado já com o valor atualizado em 7,33% na folha do mês de setembro.
Acompanhe a tabela dos novos valores do contrato 2150:
Mais informações: (85) 9 8892-7712 | (85) 9 9119-7093