Artigos Recentes

SINTRAJUFE/CE EM RESPOSTA À NOTA DA FENAJUFE

NOTA OFICIAL

Em resposta à nota emitida pela Fenajufe em apoio à legalização do aborto no Brasil, o Sintrajufe/CE esclarece que seus delegados se posicionam contra a discussão do tema durante a Plenária, pois consideram não terem legitimidade para tal.

Outro fator que implicou no posicionamento dos delegados é o fato de não ter havido qualquer discussão formal com a base. Acredita-se que para a discussão de assuntos paralelos às pautas da categoria, se faz necessária uma aprovação de proposta de resolução em assembleia.

De forma geral, as críticas durante a Plenária recaíram justamente sobre a falta de priorização dos temas mais próximos dos servidores que se resumem em como garantir um futuro promissor às carreiras do judiciário.

> SEM NOVIDADES E SEM OBJETIVIDADE, XXII PLENÁRIA NACIONAL DA FENAJUFE NÃO PRIORIZA CATEGORIA

> DELEGADOS E OBSERVADORES AVALIAM XXII PLENÁRIA; CONFIRA OS RESULTADOS

A votação sobre o aborto teve placar relativamente dividido, não sendo unanimidade, e nesse sentido erra a Fenajufe na nota publicada em atribuir a todos os presentes, dando a entender serem delegados, observadores ou convidados, o apoio incondicional à proposta de resolução em questão.