Artigos Recentes

SINTRAJUFE/CE SE REÚNE COM EQUIPE DO TRFMED PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA DE AUTOGESTÃO

O SINTRAJUFE/CE, representado por Engelberg Belém, esteve reunido por vídeochamda, na tarde da última terça-feira (14), com a equipe do Programa de Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região (TRFMED) para alinhar ações sobre a implantação do projeto nas Seccionais. Esteve presente também, representando a categoria, o presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal em Sergipe (Serjus), José Carlos Marques.

O momento foi conduzido pelo presidente do Tribunal Regional federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Vladimir Carvalho e para representar o Projeto, contou com a presença da juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira, a diretora da secretaria Administrativa, Sorária Caio, o assessor de Planejamento, Magnus Medeiros, e a diretora do TRFMED, Juliene Tenório.

O SJCE, esteve representado pelo diretor do Foro, juiz federal Alcides Saldanha, pela juíza federal Germana Moraes, pela diretora da Secretaria Administrativa, Raquel Rolim, e pela colaboradora Januse Feitosa.

Representando o SJSE, o diretor do Foro, juiz federal Ronivon de Aragão, o diretor da Secretaria Administrativa, Luis Carlos Cavalcante, a diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Sônia Mitidieri, os médicos Joyce Hussain e Cícero Estevam, além das servidoras Eliane Gonçalves e Odete Santos estiveram presentes.

Em busca de acordo, o SINTRAJUFE/CE ressaltou a importância da manutenção do auxílio saúde, de modo que seja facultativo ao servidor, conforme decidido em assembleia, bem como auxiliar nas informações necessárias para a implantação da autogestão.

Na ocasião, foi alinhado o andamento do projeto nas Secções e a possibilidade da implantação do novo sistema a partir do segundo semestre, por meio do TRFMED, mantendo a opção do auxílio saúde para Magistrados e Servidores conforme informações passadas pelo assessor de Planejamento, Magnus Medeiros.