Artigos Recentes

SINTRAJUFE/CE SOLICITA MANUTENÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE A DESEMBARGADORES CEARENSES DO TRF5

O Sintrajufe/CE informa que foram enviados ofícios em solicitação de manutenção do auxílio saúde e a preservação da assistência à saúde dos servidores durante a pandemia aos Desembargadores cearenses do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Foram oficiados, na última segunda-feira (3), os Desembargadores Leonardo Henrique de C. Carvalho, Cid Marconi Gurgel de Souza, Francisco Roberto Machado e Fernando Braga Damasceno.

Os ofícios reforçam os dados obtidos por meio de estudos comparativos e da pesquisa realizada pelo Sintrajufe/CE, no mês de novembro, que dispõe da disparidade dos valores resultantes da migração dos planos de saúde para a autogestão. Diante dos dados, o Sindicato evidencia a violação dos princípios da isonomia e da razoabilidade em decorrência dos prejuízos financeiros gerados para a maior parte da categoria.

Também ficará à disposição da equipe do TRFMED a relação do último abaixo-assinado realizado no mês de março. A petição online conseguiu reunir o total de 501 assinaturas.

Acesse os arquivos enviados:

Ofícios:

https://cut.ly/hjjVyPS

https://cut.ly/HYgyfsB

https://cut.ly/e1rquZ0

https://cut.ly/LWy520X

Estudo Comparativo:

Planos de Saúde Unimed: https://cut.ly/IBg2M9g

Plano SulAmérica: https://cut.ly/ljTb224

Resultados da Pesquisa:

https://cut.ly/dh4aryK