SINTRAJUFE/CE VISITA SUBSEÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL NO INTERIOR DO ESTADO; CONFIRA FOTOS

No último fim de semana, o Sintrajufe/CE, representado pelo seu presidente, Fabio Sabóia, seu diretor executivo, Ranulfo Farias, e de sua supervisora administrativa, Analice Belchior, saiu de Fortaleza para realizar visitas às subseções da Justiça Federal no Ceará do interior. Estiveram na rota de visitas as cidades de Crateús, Sobral e Itapipoca. A diretoria do sindicato dará continuidade às ações em março deste ano.

O objetivo é tirar dúvidas, divulgar ações internas e colher informações sobre as necessidades dos servidores para melhor atender suas demandas. Na oportunidade, também foram entregues agendas e camisas referentes aos 10 anos de sindicato. “A iniciativa já havia sido pensada há um tempo e agora estamos realmente colocando em prática para nos aproximarmos dos nossos filiados”, explica Ranulfo Farias.

Confira galeria de fotos: