Sintrajufe/CE embarca para XXI Plenária Nacional nesta quinta

O evento discutirá pautas sobre o regimento interno, análise de conjuntura e ataques a direitos, desmonte do PJU e MPU, saúde do trabalhador – assédio moral, plano de lutas e prestação de contas.

FOTO: Sintrajufe/CE

Os representantes do Sintrajufe/CE – Ranulfo Farias (diretor executivo) Fabio Antônio Teixeira Sabóia (presidente do Conselho Deliberativo), Engelberg Belém Pontes (diretor administrativo e financeiro), Juscelino Mourão Alcântara (membro do Conselho Deliberativo) e Luiz Machado Siqueira Neto (membro do Conselho Fiscal) – viajaram, na manhã desta quinta-feira (9), para Campo Grande/Mato Grosso do Sul onde acontece a XXI Plenária Nacional da Fenajufe. Os servidores foram eleitos por unanimidade em Assembleia Geral para representar a associação durante o encontro.

Pautas

O evento, que acontece desta quinta (9) a domingo (12), terá como pautas principais o regimento interno, análise de conjuntura e ataques a direitos, desmonte do Poder Judiciário da União e Ministério Público da União, saúde do trabalhador – assédio moral, plano de lutas e prestação de contas.