Sintrajufe/CE informa sobre andamento dos Quintos no STF

Sindicato segue na luta em defesa da categoria

FOTO: Divulgação/STF

O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará – SINTRAJUFE/CE, por meio da Coordenação Jurídica e Assessoria Jurídica Nacional (AJN) da Fenajufe, segue acompanhando as rotinas do Supremo Tribunal Federal com relação às pautas de julgamento e informa que os Quintos não serão julgados na sessão desta quarta-feira (11).

Segundo informações do Gabinete da Min. Cármen Lúcia, ainda não há previsão de data para inclusão desse processo em sessão de julgamento. No entanto, não existe possibilidade de inclusão “surpresa” do processo em mesa pelo relator.

O Sintrajufe/CE convoca todos os servidores a enviarem e-mail aos Ministros do STF em defesa da manutenção dos Quintos. Clique aqui para enviar.

Sintrajufe/CE