Sintrajufe/CE participa de mobilização contra reforma da Previdência; confira fotos

Trabalhadores e movimentos sociais de todo país se mobilizaram contra a reforma da Previdência, na última segunda-feira (19), Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência. A PEC 287/16 entrou em compasso de espera na Câmara dos Deputados após a edição do decreto de intervenção federal na Segurança Publica do Rio de Janeiro, editado por Michel Temer.

Mobilizados, sindicatos dos servidores do PJU e MPU se juntaram a entidades de outras categorias, reforçando a mensagem contra o assalto a direitos dos trabalhadores que representam as reformas que o governo quer emplacar.

O Sintrajufe/CE marcou presença no ato em Fortaleza: