Artigos Recentes

STF DECIDE PELA NÃO FIXAÇÃO DA DATA-BASE PARA SERVIDORES

O Diretor Executivo, Fábio Sabóia, e o membro do Conselho Deliberativo, Ranulfo de Farias, compareceram representando a Diretoria Executiva do Sintrajufe/CE

Centrais sindicais no STF

O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (Sintrajufe/CE) acompanhou de perto a retomada do julgamento do RE 565.089, que trata da revisão geral anual de vencimentos e a reposição do poder aquisitivo de servidores públicos, a data-base. A sessão teve início às 9h30, da última quarta-feira (25), no Plenário do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. A decisão foi negativa para o pleito dos servidores públicos.

O Diretor Executivo, Fábio Sabóia, e o membro do Conselho Deliberativo, Ranulfo de Farias, compareceram representando a Diretoria Executiva do Sintrajufe/CE. Também estiveram presentes os coordenadores do Sindjus-DF Costa Neto, Chico Vaz, Gisele Sérgio, Arlete Ribeiro, Suely Masala, Roniel Andrade e Roberto Jovane; da presidente do Sinje/CE, Eliete Maia, entre outros dirigentes de outros estados e servidores da base.