ÚLTIMO DIA DE PALESTRAS REÚNE SERVIDORES NO EDIFÍCIO-SEDE DA JFCE

Na última segunda-feira (23) aconteceu, no espaço de convivência e qualidade de vida (15º andar) da Justiça Federal no Ceará, o último dia do Ciclo de Palestras: Migração do Regime da Previdência. Para organizar e fomentar o debate, foram realizados três dias de encontros elucidativos e sete convidados palestrantes.

O último dia contou com a presença do juiz federal, Dr. Leopoldo Fontenele Teixeira, do vice-presidente de assuntos da Seguridade Social da ANFIP e auditor da Receita Federal, Dr. Décio Bruno Lopes, do auditor da Receita Federal, Dr. Edilson Lins, e do também auditor da Receita Federal e presidente do Sindifisco/CE, Dr. Hélder Rocha, que contribuíram com os debates sobre a decisão da migração. O Ciclo de Palestras é uma iniciativa do Sintrajufe/CE, da Justiça Federal no Ceará, do Sinje, do Sindifisco e do Esmafe.

> Confira como foram os dois primeiros dias do Ciclo de Palestras
> Confira cartilha explicativa do Sintrajufe/CE e tire suas dúvidas
> Transmissão ao vivo via Facebook – Parte 1
> Transmissão ao vivo via Facebook – Parte 2
> Transmissão ao vivo via Facebook – Parte 3

ATENÇÃO PARA PRAZO FINAL DE DECISÃO SOBRE MIGRAÇÃO DE REGIME PREVIDENCIÁRIO

O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará alerta servidores e magistrados acerca do prazo final de decisão sobre a migração do regime previdenciário, que encerra-se no dia 28/07/2018. Isso significa que os que ingressaram no serviço público antes de 14/10/2013 poderá migrar para o novo regime de previdência próprio, com benefício e contribuições limitadas ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e opção de previdência complementar pelo FUNPRESP-Jud.

Galeria:

Nossas mídias: