Unimed Fortaleza oferece alternativa para adesões sem carência para servidores filiados ao Sintrajufe/CE

A proposta é válida até o dia 25 de outubro

A Unimed Fortaleza, parceira do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará – SINTRAJUFE/CE, apresenta alternativa de isenção de carência na adesão ao plano de saúde para os servidores sindicalizados. A proposta é que sejam incluídas um total de trinta vidas até o dia 25 de outubro.

Os associados podem incluir cônjuge ou companheiro, filhos, netos, genros, noras, enteados, cunhados, sobrinhos, irmãos até os 38 anos, filhos com deficiência, filhos adotivos e tutelados, também até os 38 anos.

Como associar-se?

Os interessados devem entrar em contato com o sindicato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3521-2754.

Sindicalize-se!

Preencher