Abril 30, 2024

Após trabalhos da Fenajufe e dos sindicatos de base, Conselho Nacional de Justiça sinaliza retorno do Fórum de Carreira Destaque

Após trabalho de articulação da Fenajufe e sindicatos de base, a Assessoria Jurídica Nacional (AJN) obteve informações de que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) planeja retomar os trabalhos do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU. Há previsão de reunião para o dia 24 de abril às 15h.

O Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União foi criado pelo ministro Dias Toffoli, quando presidente do CNJ, com o objetivo de discutir questões relacionadas à carreira dos servidores do Judiciário da União.

A Federação tem feito todos os esforços pela volta do colegiado para avançar em discussões importantes para a categoria, entre elas a reestruturação da carreira e aguarda o chamamento oficial para o encontro.