Abril 27, 2024

Em Brasília, Fábio Saboia participou da mobilização nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho Destaque

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente do Sintrajufe/CE e coordenador da Fenajufe, Fábio Saboia, participou do ato unificado em defesa da competência da Justiça do Trabalho, no Foro Trabalhista de Brasília. A mobilização nacional foi organizada por diversas entidades sindicais, Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB, magistratura e Ministério Público.

O objetivo da manifestação é chamar atenção para as modificações que estão ocorrendo em decisões do Superior Tribunal Federal (STF), aos riscos decorrentes da perda de arrecadação fiscal e previdenciária, restrições à competência constitucional da Justiça do Trabalho e respeito aos direitos trabalhistas.